Redação do Premem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reorganização do grupo de história

2 participantes

Ir para baixo

Reorganização do grupo de história Empty Reorganização do grupo de história

Mensagem  vitória106 Ter Out 16, 2012 9:08 pm

Vitória - Editora chefe e Contra-regra
Jamylle - Repórter
Thauane - Repórter
Brian - Fotografia
Gabriel Duarte - Filmagem

a entrevista com o professor Vinicius foi realizada dia 10 de outubro.
O luan vai ser tirado do grupo porque n ajudou em nada até agora, não foi na ultima entrevista e nem entregou as perguntas que foram pedidas.
A entrevista com a professora Silva sobre a obra que ela fez vai ser dia 18 no 3° periodo.
Ainda não foi definido quem vai fazer a transcrição, mas provavelmente eu irei falar com a Jamylle para ver se ela concorda fazer a transcrição, porque ela é bem responsável.
A outra contra regra é umas das reporteres , enquanto uma faz a entravista a outra é contra regra e vice e versa.

acho que é só isso, booa noite, beijos.
vitória106
vitória106

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

https://twitter.com/#!/praqueeuser

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização do grupo de história Empty OK! Atualização visualizada!

Mensagem  Admin Ter Out 16, 2012 10:14 pm

Agora, todos do grupo devem arregaçar as mangas e correr para fazer as outras duas entrevistas. Tenho fé em vocês!
Abraços!
Keli


vitória106 escreveu:Vitória - Editora chefe e Contra-regra
Jamylle - Repórter
Thauane - Repórter
Brian - Fotografia
Gabriel Duarte - Filmagem

a entrevista com o professor Vinicius foi realizada dia 10 de outubro.
O luan vai ser tirado do grupo porque n ajudou em nada até agora, não foi na ultima entrevista e nem entregou as perguntas que foram pedidas.
A entrevista com a professora Silva sobre a obra que ela fez vai ser dia 18 no 3° periodo.
Ainda não foi definido quem vai fazer a transcrição, mas provavelmente eu irei falar com a Jamylle para ver se ela concorda fazer a transcrição, porque ela é bem responsável.
A outra contra regra é umas das reporteres , enquanto uma faz a entravista a outra é contra regra e vice e versa.

acho que é só isso, booa noite, beijos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/04/2012

https://seminariointegrado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos