Redação do Premem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa

3 participantes

Ir para baixo

TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa Empty TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa

Mensagem  Admin Dom Jun 03, 2012 3:34 pm

Ops! Esqueci de anexar o arquivo! Agora sim, está anexado!

Queridos alunos da turma 106
Desculpem-me por não ter postado no sábado as notas conforme havia prometido. Ontem, devido à tempestade com muitos raios em Sapucaia, fiquei sem luz o dia todo em casa. Agora, sobrou um tempinho e finalmente estou postando as notinhas de vocês que estão em anexo num formato Word (*.doc). Também teremos de conversar sobre a próxima atividade avaliativa que encerrará o 1º semestre, por isso não faltem à próxima aula. Abraços.
Professora Keli
Anexos
TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa Attachment
1º nota do Seminário Integrado - 1º semestre 2012.doc Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(44 Kb) Baixado 16 vez(es)


Última edição por Admin em Dom Jun 03, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ops! Esqueci de anexar o arquivo! Agora sim, está anexado!)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/04/2012

https://seminariointegrado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa Empty agradecimentos

Mensagem  Willian106 Seg Jun 04, 2012 5:14 pm

Estou Satisfeito com minha nota devido minha colaboração para meu grupo da Área de curiosidades Cool
Willian106
Willian106

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

http://melhoresdofutsaloficial.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa Empty Re: TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa

Mensagem  jonathan_106 Ter Jun 05, 2012 7:16 am

Estou satisfeito pelas notas dos integrantes do grupo curisosidades ,tirando a ausencia de apoio do alessandro o Grupo esta mt Animado e já estamos concluindo a ultima tarefa! ! !

By: Diretor chefe Jonathan_106,Grupo Curiosidades! ! !
jonathan_106
jonathan_106

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa Empty OBRIGADA!

Mensagem  Admin Dom Jun 10, 2012 11:04 pm

Querido Jonathan

Fico muito feliz em saber que o grupo está empolgado! Esse é o espírito dos pioneiros: não se acovardam diante do desconhecido, mas o encaram com curiosidade e empolgação!
Na próxima terça-feira (12/06) temos que alinhavar a 2° tarefa avaliativa ( redigir o Script)
Até a próxima aula!
Professora Keli
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/04/2012

https://seminariointegrado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa Empty Obrigada!

Mensagem  Admin Dom Jun 10, 2012 11:15 pm

Willian106 escreveu:Estou Satisfeito com minha nota devido minha colaboração para meu grupo da Área de curiosidades Cool

Querido Willian
Fico feliz que estejas satisfeito com tua nota. O Seminário integrado é uma disciplina nova e vocês são alunos pioneiros! Estou cada vez mais orgulhosa de vocês e sei que ficarei mais ainda quando concluirmos nosso projeto: nosso Blog estiver na rede, expondo todo o trabalho de um ano inteiro que foi feito por vocês!
Será um grande orgulho!
Professora Keli
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/04/2012

https://seminariointegrado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa Empty Re: TURMA 106 - Listagem de notas referente à primeira atividade avaliativa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos