Autoavaliação do seminario -Yasmin 101
Página 1 de 1
Autoavaliação do seminario -Yasmin 101
Colégio Estadual Augusto Meyer
DISCIPLINA DO SEMINÁRIO INTEGRADO – 1º SEMESTRE
AUTOAVALIAÇÃO
Nome: Yasmin Santos nº:35 Turma: Data: ____26___/_06___/___2012__DISCIPLINA DO SEMINÁRIO INTEGRADO – 1º SEMESTRE
AUTOAVALIAÇÃO
Regras da prova: Autoavaliar-se significa ponderar, refletir, pensar quanto às atitudes que tivemos durante períodos de nossa vida ou durante atividades que realizarmos. É uma opinião totalmente pessoal, sincera e honesta que tem por objetivo promover o crescimento ou progresso de quem se autoavalia, a fim de que corrija suas falhas em próximas ocasiões ou atividades, torne ótimo o que já está bom e excelente o que está ótimo.
PERGUNTAS | SIM | NÃO | EM PARTE |
1. Preparo e organizo com antecedência tarefas e materiais necessários às aulas? | x | | |
2. Sou assíduo e pontual às aulas? | x | | |
3. Entrego as tarefas nas datas marcadas? | x | | |
4. Ouço com atenção as explicações do professor? | x | | |
5. Realizo com atenção e concentração as tarefas propostas? | x | | |
6. Sempre que tenho dúvidas, consulto o professor? | | | x |
7. Mantenho a sala de aula limpa e organizada? | x | | |
8. Mantenho minha classe e meu material organizados? | x | | |
9. Ouço e respeito a opinião dos meus colegas? | x | | |
10. Sou gentil e educado com o professor e com os meus colegas? | x | | |
11. Realizo ou concluo em casa as tarefas solicitadas? | | | x |
12. Em casa, tenho o hábito de pesquisar e ler sobre os conteúdos desenvolvidos em aula? | | | x |
13. Realizo as atividades com empenho e dedicação? | x | | |
14. Por minha própria conta pesquiso para aprofundar-me nos conteúdos da aula? | | | x |
15. Demonstro interesse e responsabilidade em todas as atividades da aula? | x | | |
16. Em atividades de grupo, trabalho de modo colaborativo, solidário e responsável? | x | | |
17. Encaro as atividades escolares com disposição e interesse de aprender? | x | | |
18. Avalio minhas atitudes frequentemente e procuro corrigir minhas falhas? | x | | |
19. Sou humilde o suficiente para aceitar críticas e sugestões? | x | | |
20. Compreendo e aceito plenamente as regras estabelecidas pelo professor e pela escola? | x | | |
21. Compreendo e aceito plenamente meus deveres e responsabilidades como aluno? | x | | |
22. Mantenho uma linguagem adequada ao ambiente escolar? | | | x |
23. Considero importante fazer parte desse novo método para o Ensino Médio Politécnico? | x | | |
24. Tenho ideias e sugestões para fazer a fim de contribuir para a construção do novo EM? | | | x |
25. Procuro estar informado sobre as mudanças referentes ao novo Ensino Médio Politécnico? | x | | |
Josiane F Silva- Mensagens : 7